27.2.08

80th Academy Awards Fashion

No passado domingo realizou-se então mais uma grande noite dos Oscars, com todo o seu glamour característico.
Para melhor comentar essa gala, pedi a um amigo meu, muito entendido na matéria que me ajudasse e o post que se segue é portanto da autoria dele.

Pois, parece que nem tudo é como o vinho já que ao que parece os Oscars, do alto dos seus 80 anos já não têm o interesse que tiveram outrora sendo esta edição uma das
menos vistas de sempre. Audiências à parte vamos à parte que interessa na cerimónia(?) : a passadeira vermelha. Começo logo pelo Johnny Depp, nomeado para melhor actor principal. Não sei porquê, mas dá-me a sensação que ele nunca vai à cerimónia. Cá para mim ele tem um clone (coisas de gente rica) que todos os anos é igual já que sempre me lembro de ele ter exactamente este look na cerimónia anterior, e na anterior a essa, e também na anterior até recuarmos milhões de anos atrás. Quem parece fã deste look negligé é também o oscarizado para Melhor Actor Principal - Daniel Day Lewis- que lá vestiu o smoking mas esqueceu-se de deixar em casa o look "eu não faço filmes por dinheiro e estas argolas até são da feira". Não, não... assim não pode ser... Exceptuando estes dois "independentes" os senhores primaram pela sobriedade e o smoking preto fica sempre bem.

Lady's in second, já que há muito que se pode falar... Comecemos pelo muito mau: Tilda Swinton, já nao bastava ser uma mulher pouco bem parecida, ainda tem o dom de se vestir muito mal... tss tss... se seguirmos o exemplo masculino (Daniel Day Lewis) quer dizer que isto rende um Oscar na certa... hummm interessante... Jessica Alba... dios mio, que vestido (Marchesa) é que te deram?! Deus tenha piedade de ti e dessa coisa que levavas enrolada... Subindo um degrau para o mau: Marion Cotillard, o corte do vestido (Jean Paul Gaultier) é giro, mas as escaminhas faziam te parecer uma sereia (e nao, nao é um elogio) e as mamas transformadas em botões de rosa a florir...hummm not!!! Mas levou um Oscar para Melhor Actriz Principal portanto não foi uma noite completamente improdutiva. Anne Hathaway: até simpatizo com esta moça, mas ela devia ter aproveitado para pedir à sua ex patroa Miranda Priestly com vestir alta-costura porque vestir o mesmo que a Jessica Alba mas em tema floral e em vermelho não foi uma boa escolha... at all!

Dentro das que estiveram bem, mas sem brilhar temos a Renée Zellweger que em Carolina Herrera nunca pode falhar, embora este ano também nao brilhe... Nicole Kidman em Balenciaga, mais uma vez, supreendeu, mas não pela positiva! O vestido é bonito mas ela devia ter deixado o bling bling para o rappers e hip hoppers. Que colar medonho nicole! Shame on you! Cameron Diaz (Dior), Penélope Cruz (Chanel) e Hilary Swank (Versace) também usaram umas coisas giras, bons cabelos, jóias e tudo quanto há, assim é que é! Mas, o star system do glamour da passadeira vermelha, na minha opinião são estas meninas: Jennifer Garner, ab fab! O vestido (Oscar de La Renta), o penteado, a make-up!! Extraordinaire! Marry me now! Katherine Heigl, apesar de nao simpatizar com a moça, ela esteve irrepreensivel em Escada, aparecendo deslumbrante num tom que lhe assenta muito bem!

Mas, na minha opinião o "ultimate glamour" esteve ao lado desta senhora: Heidi Klum! Com um vestido do Galliano, esta menina apareceu hiper mega glamourosa "comme il faut"! Uma última referência para a Amy Adams que parece uma principiante a Nicole Kidman (e nao é necessariamente uma coisa má) pois está incrivelmente parecida com ela! A análise chega ao fim... Para o ano há mais ;)

by Charlie

Sem comentários: