9.3.08

O mar e eu

Ontem e hoje fiz algo que já não fazia há muito tempo, ir para a praia e ficar a olhar o mar.
Faço sempre isto quando há algo em mim que não está bem, e desta vez não foi excepção. Havia muita confusão na minha cabeça, como algumas situações que achei que nunca iriam acontecer e na volta aconteceram mesmo (eu e a minha ingenuidade).
Mas já arrumei ideias e estão todas (ou quase lol) devidamente eticadas e postas na prateleira.
O mar é mesmo muito bom conselheiro...

by Guardian of Mirrors

5 comentários:

NCa disse...

Ora aqui está algo que também gosto muito de fazer...mas ultimamente e felizmente não tenho precisado dos meus retiros espirituais estratégicos....e também no meu caso, mar só mesmo a cerca de 200km...o que não dá muito jeito....ihihih...escolhe-se a serra, sempre é aqui ao lado!
Abraços

Ragof disse...

Isso é verdade ^^
Ontem eu tb estive na praia, mas fui com duas amigas e um amigo. Fiz foi muita bagunça la, mas me diverti como nunca me diverti na vida. Fiquei foi todo cheio de areia na roupa toda lol. A pior coisa foi cair de cabeça na areia quando tentei ficar de ponta a cabeça lolol.

E veja se poe essas ideias no lugar ;)
Abraço

Um Perfeito Estranho disse...

Sabe sempre bem o isolamento quando se trata de pormos o que nos vai na alma organizado em "gavetinhas" , por vezes tenho alturas que tudo brota para fora das gavetas ao mesmo tempo e se não forem esses momentos a sós nada mais me vale !

Abraço :D

Kokas disse...

O próximo mundo é dos ingénuos! Acredita em mim!

Aquele grande abraço!

PS- O isolamento é sempre um exercício de fazer as pazes connosco!

Anónimo disse...

"Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não."

é uma boa sugestao... contudo axo k nao ha sitio melhor pra s tar c calma e clarezaa nao server o horizonte do mar.... parabens...