24.6.08

Iphone em Portugal? finally!



O Jesus Phone chegará até nós pela Optimus e pela Vodafone podendo já se fazer uma pré-reserva do mesmo na Worten-Mobile e como uma boa noticia nunca vem só, o modelo do telemóvel será o actualizadíssimo iphone 3G adaptado ás redes europeias.

"O iPhone 3G estará inicialmente disponível em 22 mercados, entre os quais se inclui Portugal, a partir de 11 de Julho, a um preço substancialmente mais baixo.

A versão de 8GB custará 199 dólares (126 euros) nos EUA enquanto que a de 16GB - também disponível em cor branca - será comercializada naquele país por 299 dólares (190 euros), ambas com um contrato de permanência de dois anos na rede da operadora AT&T.

A autonomia da bateria também não foi esquecida. 300 horas em modo de espera, 10 horas de conversação em modo 2G (contra 8 do anterior modelo), 5 horas de conversação em 3G, entre 5 a 6 horas de navegação na Internet, 7 horas de reprodução de vídeo e 24 horas de áudio.

Jobs afirmou que as velocidades de transmissão de dados do novo iPhone em modo 3G são 36% mais rápidas do que as possíveis com o Nokia N95 e o Treo 750.

Os rumores que davam como certa a inclusão de um módulo GPS também estavam certos. O iPhone 3G vai utilizar a tecnologia A-GPS, que conjuga os dados recebidos via GPS com a informação das torres de telemóveis para determinar a localização do utilizador.

A Apple planeia lançar, até ao final do ano, o iPhone 3G em 70 países."

fonte: http://ciberia.aeiou.pt

by: LUNatic

1 comentário:

Voyager disse...

Tal como o MacBook Air, este iPhone é muita parra e pouca uva.