18.1.10

Ídolos Portugal

A terceira edição do Ídolos está particamente no fim e começam a aceitar-se apostas quanto ao possível vencedor desta edição.
Dos actuais 5 finalistas, apenas 3 deles apresentam qualidades para ser um ídolo. E para mim são eles o Filipe, o Carlos e a Diana. E acredito que sejam mesmo estes 3 que se aguentem até á gala final e que no próximo domingo seja a Inês e a Solange a abandonar o programa. A Solange está a cantar cada vez pior, fez uma primeira gala brutal e desde então tem vindo a piorar. A Inês não desilude tanto, a meu ver, mas também não tem propriamente brilhado, conforme diz o júri, contudo a maior parte das críticas deles são exageradas.
Quanto ao Carlos é "competente", canta bem e afinado, dá espectaculo mas para mim não merece ganhar. O Filipe tem atitude, presença em palco, canta bem mas, a meu ver, não e nada de espectacular. É o favorito do público para a vitória mas, para mim, também não merece ganhar. Por fim, a Diana tem vindo a crescer, canta de uma forma brutal, sabe usar o vozeirão que tem e sabe dar o seu toque pessoal a cada música que interpreta, por isso para mim seria ela a vencedora.


Está neste momento a decorrer no site dos Ídolos uma votação para eleger a música que cada um dos concorrentes vai interpretar na próxima gala. Regista-te no site e vota na música que preferes vê-los interpretar. Clica aqui!

Num próximo post irei falar de algumas injustiças cometidas, também a meu ver, cometidas na selecção dos 15 finalistas e não só.

by Guardian of Mirrors

1 comentário:

Luís Nascimento disse...

www.emma-actividades-musicais.pt