4.10.11

iPhone 4S


A Apple anunciou esta terça-feira, na Califórnia, a chegada do iPhone 4S. Este modelo, de desenho similar ao do iPhone4, terá o chip A5 com duplo núcleo, o mesmo do iPad 2, e duas antenas para melhorar a recepção de sinal, a qualidade do som e a velocidade de downloads.

A apresentação do evento, que decorreu na Califórnia, esteve a cargo de Tim Cook, actual CEO da empresa, que substituiu Steve Jobs em Agosto, mas coube ao vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, apresentar o iPhone 4S. O aparelho conta com câmara traseira mais potente, de 8 megapixels (a do iPhone 4 tem apenas 5) e permitirá gravar em alta definição (HD). O iPhone 4S tem ainda um sistema de reconhecimento de voz, que converte em texto aquilo que o utilizador ditar. A Apple revela que outra vantagem é a maior autonomia do equipamento.

Segundo Schiller, a bateria do iPhone 4S tem uma «vida útil fantástica», permitindo até oito horas de conversação.Tim Cook anunciou ainda que as actualizações do sistema operacional para aparelhos móveis, o IOS 5, que integra os serviços de redes sociais como Twitter e inclui o iMessage, estarão à venda a partir de 12 de Outubro. Os donos de
iPhone dos modelos 4 e 3GS, iPad 1 e 2 e iPod Touch poderão obtê-lo gratuitamente.

Quanto ao iPhone 5 este só será lançado em:

Se quiserem ficar com água na boca quanto ao iPhone 5 vejam o próximo vídeo:


Sem comentários: